Alpha Line Cosméticos

7

Oi Meninas !!


Hoje vim falar sobre os produtos da Alpha Line cosméticos  que desde de 2004 vem desenvolvendo produtos que fazem total diferença no tratamento  de nossos cabelos .

Vamos Conhecer alguns produtos da linha Via Senice.

Shampoo Antiresíduos sem Sal


Shampoo Antiresíduos sem Sal
Os produtos capilares utilizam ativos catiônicos, silicones e outros que se depositam sobre a superfície aniônica do fio e geram filmes que recobrem a superfície por efeito acumulativo. Como resultado temos cabelos pesados e sem vida. O Shampoo Antiresíduos foi desenvolvido com extratos naturais de Erva Doce e Hortelã e Extrato especial de Algas para promover uma limpeza profunda aos cabelos, abrindo as cutículas e preparando-os para receber a hidratação e oiutras formas de tratamentos capilares. 

Ativador de Cachos

Ativador de Cachos


O Ativador de Cachos é ideal para os cabelos crespos e encaracolados, para definir os cachos, dar brilho e reduzir o volume. Cabelos com cachos tendem a ser menos hidratados que os lisos, justamente porque a oleosidade natural do fio não chega até às pontas devido as ondulações do cabelo. Por isso, é necessário hidratar e lubrificar os fios com maior frequência. 





Cabelos Secos e Danificados



Cabelos Secos e Danificados

Linha desenvolvida com Óleos de Macadâmia e Cálamo, de ação emoliente, lubrificante e principalmente para selagem da superfície cuticular, conferindo maciez, brilho e efeito disciplinante, reduzindo o frizz dos cabelos ressecados. Repara a fibra capilar, hidrata profundamente, restaurando a flexibilidade natural dos fios.
Para melhores resultados recomenda-se o uso da linha completa para Cabelos Secos e Danificados e do uso do Shampoo Anti-Resíduos Via Senice uma vez por semana antes da hidratação
.








.

Desamarelador

Desamarelador

A Linha Desamareladora é ideal para cabelos loiros, descoloridos, grisalhos ou com mechas, que sofrem com a oxidação causada pelas agressões diárias do sol, cobre e cloro da água, ficando com um tom amarelado e aspecto envelhecido. Devido aos pigmentos violeta e do efeito antioxidante dos extratos de blueberry, violeta e alecrim, a linha auxilia na prevenção do amarelamento dos fios ao mesmo tempo que hidrata e promove um brilho intenso aos cabelos .

 Não Parou  por aqui a Alpha Line tem uma Variedade de mais de 50 produtos que facilitam e cuidam dos nossos cabelos ,.

Encontre a Alpha Line Cosméticos .

Miil Beijinhos
A Garota Do Blog ^^







7 comentários:

Unknown disse...

Adorei os produtos .

já entrei no site e amei concerteza vou adquirir um produto da ALPHA

Unknown disse...

gostei dos produtos e já vi no site que tem uma linha pros meus cabelos cacheados .

De frente com Gabii✿゚ disse...

adoreiii :))

Keliinha Paulo ♥ disse...

Ameii *-*

Leilane disse...

Oi flor respondi a tag que você me indicou, vem conferir: http://escolhas-leilane.blogspot.com/2013/02/tag-pergunte-que-eu-respondo.html Beijos

De frente com Gabii✿゚ disse...

Muito Bom esses produtos Amei a Dica.

Belissimbysheila disse...

No salão de beleza que frequento, eles usam os produtos dessa marca e realmente são bons. Gostei das dicas. Bjs,

www.blogbelissima.com.br

Postar um comentário