Cropped

2
Oii Ninas !!
Tudo Bom com Vocês ?

Hoje Vim Trazer  a Moda Dos Croppeds eles são um charme a parte e deixam as mulheres mais Lindas
Não Importa a silhueta toda mulher fica com um toque sexy sem ser vulgar , então Vamos Conferir uns modelitos Amores ...











Então Meninas o que estão esperando para usar um cropped não interessa idade ou tipo físico o que importa é como você se vê no espelho e se acha bonita porque a Opinião dos Outros pouco importa o que importa é você se Amar e se Aceitar como é pois cada um tem sua beleza .


Beijinhos Meus Amores e Voltem Sempre ...




Vamos Secar a Barriguinha ?

10
Oii !! Meus Amores sei que tava um pouco afastada do Blog mais agora voltei e Pra ficar ...

Hoje é um Dica para secar a Barriga  , uma receita  Caseira Que vai Ajudar muito eu mesma tô Fazendo .


A receita é :
1 folha de gelatina incolor e sem sabor hidratada em 1 xícara (chá) de água morna
200g de argila
água fria


Misture a gelatina hidratada com a argila e deixe repousando na geladeira por 1h. Bata no liquidificar com a água fria até chegar o ponto de um creme grosso e pronto! 


Esse creme pode ser usado para auxiliar uma drenagem no abdômen, através de movimentos circulares. Ou ainda pode ser aplicado na barriga e coberto com um filme plástico que potencializa a absorção.



Viu como é fácil?

Mas atenção, o creme não possui conservantes, portanto deve ser usado em até 3 dias e conservado na geladeira durante esse período.



Espero que gostem da Dica .


Mil Beijoss !!

19
 Oi Meninas  !!

Hoje eu venho mostrar pra vocês um tutorial perfeito .


Vamos Acompanhar  passo a passo como deixar seus sapatos velhos novinho e com um charme a parte .


















Depois e só Colocar pra secar e passar um fixador de Cabelo .




Mil Beijinhos !

16
Oii Meus Amores !! ^^


Hoje vim falar pra vocês sobre sobre a mais nova tedência , As Saias e vestidos  Mullet , são um charme a parte deixando  de ser só uma roupa para corpos  magrinhos ela vem quebrando Toda e qualquer restrição para quem usar .


Confira as fotos Abaixo e Curta as Saias e vestidos  Mullet .















Mil Beijinhos ^^
A Garota do Blog ^^


Tuttí

11
Oi meu Amores !!!

Tô Muito Feliz e o Motivo e que chegarão os produtos da tutti depil gente eles são Maravilhosos sabe aquela sensação de pele hidratada mesmo depois da depilação , foi assim que me sentii ao usar os produtos depilátorios da Tutti Simplesmente Amei .



 Acompanhe  Tuttí no facebook  .





Mil Beijinhos 
A Garota Do Blog ^^