4

Oii Meninas!!  hoje eu vou compartilhar com vocês os significados das tatuagens .

As tatuagens de borboletas, estão entre as mais populares tatuagens de insetos. Uma criatura simbólica em muitas culturas, possui o significado de beleza em si, da metamorfose e até mesmo entre a transitória natureza da felicidade e de fato, da vida.





As tatuagens de Betty Boop são bastante populares, principalmente entre mulheres, sendo reconhecida como uma imagem sexy, mas também sendo vistas tatuadas em homens por seu estilo pinup.
A história do personagem Betty Boop se tornou popular em 1930 onde a personagem aparecia com decotes e saias curtas, com uma frase popular: “boop-boop-a-doop”. Betty Boop se tornou um ícone da cultura pop, trazendo diversas linhas de produtos colecionáveis e sendo fonte de inspiração para diversos tatuadores ao redor do mundo.




Apesar das tatuagens de cereja simbolizarem simpatia, bondade e doçura, também são mais frequentemente ligadas à sexualidade, perda de inocência, fertilidade e luxuria.
As cerejas são frutas bastante saborosas, de uma cor vermelha vibrante, a qual é um dos motivos da ligação das tatuagens de cereja com a perda da virgindade, por causa da cor que lembra sangue, assim como tatuagens de cerejas mordidas..
As tatuagens de cerejas, são mais frequentemente realizadas perto dos quadris.



As tatuagens de gatos são muito associadas à independência, recuperação rápida e liberdade de pensamento, e devido à sua capacidade de cair de grandes álturas proporcionou aos gatos a reputação de ter 7 vidas (9 vidas nos EUA).
O significado simbólico das tatuagens de gatos varia muito de acordo com a região do mundo e época.





Esses são Alguns de Vários significados da tatuagens espero que tenham gostado .

Mil Beijinhos !
A Garota Do Blog ^^





Fonte :http://maistatuagem.com.br/significados/

4 comentários:

Unknown disse...

Oi,Gostei demais do seu blog e já estou te seguindo
vou voltar sempre
me segue tbm ? http://cheiademanias20.blogspot.com.br/
beijos :D

Anônimo disse...

Amei o seu blog e adorei as tatuagens, amo de mais tenho 3 uma estrela no ombro, uma fada no pé e o nome do meu namorado nas costas e, pretendo fazer uma nas cintura na parte de traz indo ate a perna !
Já estou seguindo se não for incomodo siga_ me tambem !
http://lorranecarpediem.blogspot.com.br/
Bjos >.<

Unknown disse...

Muito Lindas as tatuagens .

De frente com Gabii✿゚ disse...

Gostei das tatuagens .

Postar um comentário